Taxista sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado por trio armado

O veículo já foi localizado pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O veículo já foi localizado pela polícia

Ao atender uma corrida no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, na madrugada desta  quinta-feira (18), um taxista sofreu um sequestro relâmpago por um trio armado que teria solicitado a corrida.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, o taxista teria ido até o Bairro Pioneiros por volta da 1 hora da  madrugada depois de ter uma corrida solicitada. Ao chegar ao local três pessoas esperavam pelo táxi.

Os autores pediram para o taxista para serem levados ao Bairro Santa Emília, e ao chegar na região os homens deram instruções ao taxista de onde queriam ir, momento em que a vítima desconfiou. Ao parar em um local escuro, o passageiro do banco traseiro deu uma gravata e soco na costela da vítima, e o passageiro que estava no banco da frente sacou uma arma e apontou para cabeça ameaçando o taxista.

Depois de darem várias voltas, os autores exigiram que o taxista voltasse para o mesmo local onde iniciaram a corrida. Ao parar em uma rua atrás do cemitério Parque das Primaveras, iniciou-se uma discussão sobre o que fazer com o veículo.

Os autores deixaram o taxista na região e fugiram com o táxi. Segundo a vítima um dos autores teria aproximadamente 20 anos, branco, magro, já o outro era gordo, e barbudo e o terceiro seria moreno e magro. O veículo roubado já foi localizado pela polícia, na Rua Dos Pioneiros, no Bairro Pioneiros.

Conteúdos relacionados