Polícia

Tatuador é preso ao levar namorada de 16 anos para assalto com arma falsa

Roubou celulares

Renata Portela Publicado em 27/10/2016, às 10h43

None
preso.jpg

Roubou celulares

Gervásio Vitório Neto, de 19 anos, foi preso em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, após cometer assalto com a namorada de 16 anos. Ele usava uma pistola de airsoft e chegou a roubar os celulares de dois adolescentes.

Segundo a polícia, dois adolescentes foram assaltados na Avenida Rosário Congro e registraram boletim de ocorrência. Eles andavam na avenida quando um casal de moto os abordou e, com uma pistola, ordenou que as vítimas entregassem os celulares.

Com as características dos assaltantes, investigadores da 1ª Delegacia do município, comandados pelo delegado Messias Pires, chegaram até Gervásio e a namorada dele, de 16 anos. O rapaz, que é proprietário de um ateliê de tatuagem, devolveu os celulares, confessou o roubo e entregou também a pistola, que era de brinquedo.

O jovem foi preso e responderá por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma. A adolescente foi apreendida e responderá ato infracional pelos mesmos crimes. Gervásio já tinha passagem por furto e a menina de 16 anos por lesão corporal e vias de fato.

Jornal Midiamax