Tarado é detido após passar a mão nas nádegas de mulheres na Ary Coelho

Ele dizia que queria ter relações com as vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele dizia que queria ter relações com as vítimas

Na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 10h30, jovem de 18 anos foi detido por importunação ofensiva ao pudor, na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. Ele estaria passando a mão nas nádegas de mulheres que passavam pelo local, além de ofendê-las com palavras de baixo calão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo na região central quando foi abordada por várias mulheres, dizendo que o jovem de 18 anos estaria importunando as vítimas, passando as mãos nas nádegas dela e dizendo que queria ter relações sexuais.

Consta no registro policial que os militares abordaram o jovem e constataram que não havia nada ilícito contra ele ou algum mandado em aberto. A policial militar, acompanhada de um guarda municipal, que também estava de serviço no local, liberou o rapaz, que pedia para ir embora. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o jovem correu em direção ao ponto de ônibus, mas não embarcou.

Momentos depois, o rapaz de 18 anos foi em direção a uma mulher de 24 anos, tentando passar a mão nas nádegas dela. A vítima acionou os policiais e ainda relatou que o suspeito teria dito que queria passar o órgão genital na jovem. O rapaz foi novamente detido e repetiu as palavras de baixo calão na frente dos militares.

O jovem de 18 anos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Conteúdos relacionados