Polícia

Suspeitos em motocicleta atiram várias vezes contra duas vítimas na rua

Dois jovens ficaram feridos

Renata Portela Publicado em 17/03/2016, às 10h31

None
delegacia_de_dourados.jpg

Dois jovens ficaram feridos

Na madrugada desta quinta-feira (17), dois rapazes de 20 anos sofreram ferimentos provocados por arma de fogo em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Eles estavam na rua quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio e, no local, encontrou um jovem de 20 anos. O rapaz tinha ferimento de arma de fogo na coxa direita.

Segundo relato da vítima, duas pessoas em uma motocicleta tipo 'cascudinha' passaram pelo local e atiraram. O jovem não soube dar mais detalhes sobre os fatos e, de acordo com a polícia, outro rapaz de 20 anos que sofreu ferimentos no ombro esquerdo e braço direito já havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax