Suspeitos de roubarem casa lotérica são presos pela polícia em MT

Casa lotérica foi roubada no dia 20 de junho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casa lotérica foi roubada no dia 20 de junho

Foram presos em Rondonópolis (MT), os dois suspeitos de terem roubado uma casa lotérica Em Figueirão, cidade localizada a 244 quilômetros de Campo Grande na última segunda-feira (20).

Anderson Duarte Carvalho e Givanildo Pereira de Oliveira foram presos suspeitos de participarem ao assalto a casa lotérica em Figueirão. Logo após o assalto, a polícia comunicou os estados vizinhos sobre as informações do carro usado pelos bandidos na fuga, segundo o site Edição de Notícias.

Ainda de acordo com informações, o veículo usado na fuga pertencia a uma funcionária da lotérica. No roubo os bandidos levaram R$ 50 mil dos caixas e do cofre. A polícia chegou aos suspeitos depois que uma operação da PMA (Polícia Militar Ambiental) abordou um veículo suspeito em uma estrada vicinal.

Ao fazer a checagem foi constatado que o carro teria sido roubado em Mato Grosso do Sul. As adolescentes, que conduziam o carro, informaram que o veículo supostamente pertencia a Carvalho e a Oliveira. Eles foram localizados e presos. Com eles os policiais também apreenderam cerca de R$ 1.300,00 tomados na Casa Lotérica.

Além da dupla, a Polícia Civil também identificou Vagner Paulino da Silva, como um dos suspeitos. Ele tem familiares em Figueirão, continua foragido e está sendo procurado pela polícia. Já o quatro envolvido ainda não foi identificado.

Conteúdos relacionados