Suspeitos de matar jovem a pedrada durante queima de fogos são presos

Jovens foram presos ao tentar embarcar para Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovens foram presos ao tentar embarcar para Campo Grande

Os dois suspeitos de matar Igor Marques Antenore, de 20 anos, foram presos na tarde de sábado (2) em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (1º) durante a queima de fogos em Três Lagoas.

De acordo coo o site TL notícias, J.PC. de 18 anos e e B.H. de 24 anos, forma presos na rodoviária da cidade quando se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Campo Grande. A ação para prender os acusados foi feita entre o Serviço Reservado de Três Lagoas e o 3º Pelotão de Água Clara.

Ao serem abordados pelos policiais, os jovens negaram a autoria do crime. Os foram levados para a delegacia de polícia da cidade onde permanecem presos e posteriormente serão encaminhados para Três Lagoas.

 

O crime

Igor Marques Antenore, de 20 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (1) depois de ser agredido com pedradas durante uma briga entre amigos em Três Lagoas.

De acordo com informações do site Jornal do Povo, o desentendimento teria ocorrido em um bar da cidade, mas o pai da vítima disse que os amigos brigaram depois de assistirem a queima de fogos na Lagoa Maior realizada pela Prefeitura de Três Lagoas como evento oficial da passagem de ano.

Para tentar evitar confusão, o pai de Igor o levou para casa e logo depois voltou para a Lagoa Maior. Momentos depois o pai da vítima soube que vizinhos ouviram gritos de ocorro e viram dois homens correndo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas com graves ferimentos na cabeça Igor morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.