Suspeitos de matar irmã de músico são presos e polícia suspeita de vingança
Idosa havia denunciado som alto uma semana atrás
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Idosa havia denunciado som alto uma semana atrás
A polícia já identificou os suspeitos do homicídio de Sebastiana Correia Maciel, 77 anos, irmã do Musico Maciel Corrêa. Neilson Dantas, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, são apontados como os responsáveis pelo homicídio.
A idosa foi encontrada morta na manhã deste sábado (6), no Bairro Aero Rancho. A principal linha de investigação da polícia, é a que a idosa tenha sido morta por vingança, além de vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a uma semana, Sebastiana havia denunciado os jovens por causa da bagunça e do som alto que faziam.
De acordo com o delegado Cleverson Alves, responsável pela investigação, na noite anterior os jovens teriam usado drogas e consumido bebida alcoólica na casa de Neilson, que mora mora a cerca de cem metros da residência de Sebastiana, neste momento, o adulto disse que queria dinheiro e teve a ideia de ir até a casa da idosa para assaltá-la.
Depois disso, os suspeitos contaram que pularam o muro da residência de Sebastiana e, em seguida, entraram na casa. Com o barulho, a mulher acordou e no momento em que foi ver o que estava acontecendo, foi surpreendida com vários golpes no rosto.
Depois de ser agredida, a vítima foi estuprada primeiro por Neilson, depois pelo menor de idade. O delegado revelou que o corpo da vítima tinha marcas de mordida.
Após o estupro, os dois cortaram o pescoço, e por fim, asfixiaram a idosa com um lençol. Depois do crime, os dois rapazes fugiram do local levando parte do dinheiro da aposentadoria que a idosa havia sacado no dia anterior, e um aparelho de som.
O delegado Cleverson conta que depois de algumas análises, a equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) conseguiu chegar até os autores do crime por volta das 16 horas, depois de serem interrogados, os jovens apresentaram contradições no depoimento. Em seguida, depois de fazer vistoria na residência do adolescente, a polícia encontrou a roupa dos dois sujas de sangue e a faca do crime.
Durante a tarde deste sábado, equipes da Polícia Civil e da perícia técnica fizeram a reconstituição do crime, na casa de Sebastiana, na Rua Tokuei Nakao, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.
No local da reconstituição, moradores revoltados com o caso, pedem justiça, gritam palavras como “criminosos” e “assassinos”, e ainda pedem para que o delegado libere os jovens por alguns minutos para terem uma “conversinha” com os populares. Toda a área onde acontece a reconstituição está isolada.
Veja o VÍDEO
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.