Suspeitos de estuprarem criança, adolescentes são levados para Unei
Onze dias após o crime
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Onze dias após o crime
Adolescentes de 15 e 16 anos, suspeitos de embebedarem e estuprarem um menino de 10 anos no dia 1º de dezembro, foram apreendidos no fim da tarde de segunda-feira (12). Eles são moradores em Coxim, cidade que fica a 253 quilômetros de Campo Grande.
No dia do crime os jovens chegaram a serem apreendidos, mas foram soltos dias depois por falta de vagas nas Uneis (Unidades Educacionais de Internação) do Estado. Conforme o site Edição MS, com o surgimento da vaga na Unei nesta segunda-feira (12), a juíza da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Coxim expediu um mandado de busca e apreensão para os adolescentes infratores, que foi cumprido pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Na manhã desta terça-feira (13) os meninos foram levados para a Unei Novo Caminho, em Campo Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Segundo a mãe da vítima, o filho foi capturado pelos adolescentes quando estava a caminho da escola, na manhã de 1ª de dezembro. “Ele foi forçado a entrar na casa de um deles, a mãe estava viajando e deixou o imóvel por conta do adolescente com bebida ao alcance, lá meu filho foi obrigado a ingerir bebida alcoólica até ser intoxicado e depois foi abusado sexualmente”, disse a mãe.
Ao receber a notícia de que a dupla estava de volta às ruas, a mãe da vítima decidiu deixar a cidade no final da última semana para proteger o filho. Segundo ela, após se recuperar da intoxicação alcoólica, o filho já não estava indo para a escola há dias por medo da dupla.
De acordo com o relato do garoto à mãe, os adolescentes faziam gestos de que iriam agredi-lo no colégio, ameaçavam e diziam que iriam obrigá-lo a ingerir bebida alcoólica, o que é contra a religião dele e de sua família.
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: festa de rodeio termina com socos e puxões de cabelo em Bataguassu
Ainda não se sabe o que motivou as agressões
Música, gastronomia e moda sustentável: bairro Amambaí celebra 103 anos com feira livre
Feira acontece até às 22h com apresentações gratuitas
Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
Empresário foi uma das atrações do segundo dia do Know How Experience e foi ovacionado diversas vezes durante sua palestra, neste sábado (7)
Atenção, concurseiros: inscrições para concurso da UFGD são prorrogadas até janeiro
Há vagas para ensino médio e superior com salários de até R$ 5,5 mil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.