Ele foi detido pelo dono do estabelecimento

Na madrugada deste domingo (24), Ademir Felice Ortiz, de 32 anos, foi preso em flagrante após tentar furtar um salão de beleza na Rua Campinas, na Vila Bandeirante. Ele cortou o braço depois de quebrar a vidraça do salão e ainda acabou detido pelo dono do estabelecimento.

Consta no boletim de ocorrência que equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para ir até o salão, onde havia ocorrido a tentativa de . No local, foi constatado que a vidraça do comércio havia sido quebrada e, do lado de fora, estava Ademir, com corte no braço esquerdo, detido pelo dono do salão.

Segundo a polícia, o suspeito havia separado, para furtar, um secador de cabelos, dois cortadores e dois géis pós-barba. Ademir foi socorrido e encaminhado para o Posto de Saúde do Guanandi, onde levou 5 pontos no braço e foi posteriormente levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O suspeito foi autuado em flagrante por furto, majorado se praticado durante repouso noturno e qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.