Suspeito é preso enquanto negociava trocar arma ilegal por motocicleta

Foi detido em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi detido em flagrante

Na madrugada desta terça-feira (27), Willian Wendell Goulart Silva de Sousa, de 32 anos, foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo na Rua Brusque, no Jardim São Conrado. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir.

De acordo com o registro policial, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região do Santa Emília, quando avistou os dois suspeitos em uma motocicleta, em alta velocidade. Os policiais fizeram abordagem, mas a dupla iniciou fuga. Os suspeitos só pararam nas proximidades de um terreno baldio, onde abandonaram a moto.

Os militares ainda conseguiram deter Willian e encontraram com ele um revólver calibre 38, carregado com três munições. A arma estava enrolada em uma jaqueta e o homem assumiu a propriedade, além e revelar que tentava trocar o revólver na motocicleta, uma Honda CB amarela, placas de Bonito (MS).

Foi constatado que Willian estava evadido e tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e desobediência.

Conteúdos relacionados