Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e afirma que seria para uso próprio

Caso ocorreu em Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso ocorreu em Ponta Porã

Na terça-feira (16), jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com pés de maconha que cultivava em casa, além de porções da droga e de haxixe. Durante a prisão, ele afirmou que a droga era para consumo próprio. O caso ocorreu em Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, equipe do 4º Batalhão recebeu denúncia anônima de que em uma casa no centro da cidade era comercializada a droga. No local, por volta das 21 horas, os policiais abordaram o rapaz de 21 anos, que estaria cultivando maconha na casa. O jovem, que mora com as duas irmãs de 19 e 27 anos acabou preso em flagrante.

Segundo a polícia, na residência foram encontrados pés de maconha, em vasos, além de aparelhagens de estufa e instrumentos para o cultivo. O jovem afirmou que a plantação era dele e que havia mais entorpecente no interior da casa. Potes de vidro com pequenas quantidades de maconha, haxixe e sementes da droga foram apreendidos.

Na delegacia, o rapaz informou que produzia a droga para consumo próprio. Ele responderá por semear, cultivar ou colher plantas destinadas à preparação de pequenas quantidades de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

Conteúdos relacionados