Suspeito de matar professora e avisar a polícia liga para dizer que se entregará
Ele é considerado foragido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele é considerado foragido
Antônio, apontado pela polícia como autor do homicídio de Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, a ‘Professora Gisa’, na madrugada de domingo (7) acionou a Polícia Militar novamente no fim da tarde, dizendo que iria se entregar. Ele fugiu da cidade onde o casal morava, Naviraí, a 370 quilômetros da Capital e até o momento segue foragido.
Após cometer o crime, Antônio teria fugido em uma Honda Biz vermelha, que pertencia à Gisyeli, para chegar até Glória de Dourados. Por volta das 9 horas da manhã de domingo, ele ligou para a Polícia Militar, via 190, informando sobre o crime e a mulher foi encontrada morta em casa, em cima da cama.
Já no final da tarde de domingo, conforme apurado pelo site Ta Na Mídia Naviraí, Antônio voltou a ligar para a polícia, informando onde ele teria deixado a motocicleta Honda Biz. Segundo o homem, o veículo estava nas margens da rodovia e, após irem até o local, equipes da polícia apreenderam a moto, que havia sido abandonada.
Segundo a polícia, Antônio ainda teria dito que se apresentaria junto com um advogado, mas até o momento ainda não procurou a delegacia e segue foragido.
O crime
Gisyeli foi encontrada morta na manhã deste domingo, depois que a polícia foi acionada pelo próprio suspeito de cometer o crime. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o marido da vítima teria ligado para o 190, informando que teria cometido o homicídio.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as portas e o portão trancados com as chaves do lado de fora. Após conseguirem entrar na casa, os militares encontraram a vítima morta, em cima da cama. A motocicleta da vítima não estava mais na residência, levantando suspeitas de que o autor a teria levado logo após cometer o crime. Segundo vizinhos, o casal teria passado a noite em uma festa com familiares da mulher chegando na residência por volta das 2h30 da madrugada.
Ainda de acordo com os vizinhos, o casal vinha há tempos se desentendendo e muitas brigas eram presenciadas. Um investigador da Polícia Civil e um perito criminal foram até o local para efetuarem os procedimentos de praxe.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.