Polícia

Suspeito de matar homem a pauladas em município de MS é preso

Crime aconteceu em dezembro do ano passado

Gerciane Alves Publicado em 16/03/2016, às 22h12

None
homicidio_-_tanamidianavirai.jpg

Crime aconteceu em dezembro do ano passado

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam no dia 10 de março Carlos Ribeiro Neves. Ele é suspeito de matar em dezembro do ano passado Gildo Pereira Araújo, de 53 anos em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, Carlos confessou o crime e disse que matou a vítima com dez pauladas na cabeça. Carlos ainda disse a polícia que teve a ajuda de uma adolescente, de 16 anos, que está foragido e é procurado pela polícia.

O crime

Na madrugada desta quinta-feira (3), Gildo Pereira Araújo, de 53 anos, foi encontrado morto na rua, em Naviraí. Populares encontraram a vítima morta na frente de uma distribuidora de bebidas. Por volta da 1h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local, onde havia uma pessoa gravemente ferida.

Suspeito de matar homem a pauladas em município de MS é presoOs militares localizaram Gildo caído na rua, já sem vida. Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia, conforme apurou o site Tá na mídia Naviraí. De acordo com as primeiras informações do perito criminal, Gildo foi morto com vários golpes na cabeça. Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira, sujo de sangue, que foi apreendido pela polícia.

Não houve testemunha ocular do crime, que foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Naviraí.

Jornal Midiamax