Suspeito de matar a facadas e esconder corpo em córrego é preso por tráfico

Vítima foi encontrada na última quinta-feira (17)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi encontrada na última quinta-feira (17)

Apontado como principal suspeito de ter matado a facadas e depois ocultado o corpo, de um homem ainda não identificado, em um córrego de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, Cícero Erisvaldo da Silva, de 41 anos, foi preso neste sábado (19), por tráfico de drogas.

Conforme o site Edição de Notícias, ‘Cicinho’ foi preso em casa, depois da Policia Civil da cidade receber uma denúncia anônima, relacionado-o ao assassinato. No local os policiais encontraram seis porções de pasta base.

Pelo menos duas testemunhas ouvidas pelo delegado responsável pelo caso, José Roberto de Oliveira Júnior, confirmaram que ‘Cicinho’ chegou a oferecer dinheiro para ocultar o cadáver.

O corpo foi encontrado coberto de pedras, em um córrego da região e já estava em avançado estado de decomposição. Ele tinha quatro perfurações, possivelmente causadas por faca, uma no peito, uma na barriga e duas no pescoço.

A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia já recebeu a informação de que o homem era conhecido como “neguinho” e seria morador de Mato Grosso. Na casa de ‘Cicinho’ os policiais também encontraram gotas de sangue e roupas molhadas com forte odor de sangue humano.

Ele negou a participação no homicídio, mas foi indiciado pelo crime e preso em flagrante por tráfico. 

Conteúdos relacionados