Suspeito de manter mulher em cárcere diz que vai “terminar o que começou”

Ele está preso e a ameaça pelo telefone

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele está preso e a ameaça pelo telefone

Na manhã desta terça-feira (8), mulher de 33 anos procurou a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Capital para denunciar o ex-marido. Segundo ela, o homem de 45 anos está detido no Centro de Triagem e a ameaça através de telefonemas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conviveu com o suspeito durante um ano e teve uma filha com ele, mas o casal está separado desde 2014. Segundo a vítima, o ex-marido foi denunciado por ela na época, por a ameaçar e foi preso, porque estava foragido por outros crimes. A mulher conta que, desde a prisão do ex, recebe telefonemas dele com ameaças.

Segundo depoimento da vítima, o homem a liga de números diferentes e diz “Vou te matar, a hora que sair daqui termino o que comecei a fazer”. A mulher afirma que, durante o relacionamento, foi agredida e mantida em cárcere privado pelo ex. Ela conta que teme pela vida dela e dos filhos e também que o homem está recolhido no Centro de Triagem e deve sair em breve.

O caso foi registrado como ameaça, qualificada por violência doméstica, e desobediência à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.

Conteúdos relacionados