Ele confessou o crime

Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta da meia-noite, Marco Aurélio Talini, de 28 anos, foi preso em flagrante por em , cidade a 324 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de furtar a motoneta de uma jovem de 26 anos e acabou abandonando o veículo após cair em um lamaçal.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 22 horas equipe foi acionada para ir até as proximidades do hospital da cidade. A vítima contou aos militares que teve a motoneta furtada por volta das 17 horas e o veículo estaria na casa de um homem. Ela achava que o suspeito poderia devolver o veículo, mas resolveu chamar a polícia.

Após buscas, conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informação de que havia uma motoneta abandonada na Rua Guia Lopes e foram até o local. Os policiais encontraram o veículo caído em um lamaçal, onde também havia uma blusa e uma bolsa preta feminina, com os documentos da proprietária da moto.

Consta no registro policial que o suspeito, Marco Aurélio, foi encontrado nas proximidades e confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia e foi indiciado por furto.