Suspeita de tráfico é presa com jovem de 18 anos que seria ‘entregador’ da droga

Dinheiro e celulares foram apreendidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dinheiro e celulares foram apreendidos

Na noite de domingo (14), Karyne Pereira Sanches, de 18 anos, e Alex Bambergue Firmo, também de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Dinheiro, celulares e porções de maconha foram apreendidos com a dupla.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipe da Polícia Militar fazia rondas quando avistou Karyne, que é conhecida por comercializar entorpecentes na cidade, na frente da casa dela. Os militares fizeram acompanhamento visual e, em determinado momento, viram a jovem entregar uma mochila preta para Alex.

Segundo a polícia, o jovem saiu do local em uma bicicleta e foi alcançado e abordado. Dentro da mochila, foram encontradas duas porções de maconha e o rapaz ainda revelou que havia mais entorpecente na casa da suspeita. Na residência, foi feita busca e os PMs encontraram bitucas de cigarro de maconha, tablete de maconha, R$ 550 em cédulas, R$ 58,10 em moedas, celulares, porções menores do entorpecente e uma máquina fotográfica.

Consta no registro policial que, com Alex foram apreendidos 0,435 gramas da droga e com Karyne 0,275 gramas. O entorpecente foi apreendido, com o dinheiro e os aparelhos eletrônicos, que teriam sido adquiridos através da venda da droga, e a dupla encaminhada para a delegacia. Os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados