Supermercado Extra registra BO após vender celular falsificado para cliente

Funcionário teria trocado aparelhos na caixa, diz ocorrência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionário teria trocado aparelhos na caixa, diz ocorrência

Na manhã desta quarta-feira (9), o responsável pelo Supermercado Extra localizado na Rua Maracaju, no centro de Campo Grande, procurou a polícia após suspeita de que um celular tenha sido furtado no estabelecimento. O mercado vendeu o aparelho ‘falsificado’ para um cliente no dia 7 e a suspeita é de que alguém tenha furtado o aparelho original e colocado outro na caixa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o chefe de prevenção de perdas do supermercado, de 33 anos, foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil relatar que foi realizada venda do Samsung S6 no dia 7. Quando o cliente chegou em casa e começou a usar o aparelho, percebeu que estava com defeito no auto falante e também estava riscado. O consumidor voltou ao supermercado e os funcionários perceberam que a Imei (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) do aparelho não era a mesma que estava na caixa.

Segundo o comunicante, foi constatado que o aparelho celular não era original. Foram verificadas câmeras de segurança do mercado e confirmado que o cliente havia feito a compra do aparelho falsificado dentro do estabelecimento e não agiu de má-fé. O responsável suspeita que houve troca do aparelho original por um falsificado por funcionário ou até mesmo algum cliente do supermercado.

O comprador recebeu um aparelho original e o caso foi registrado pela polícia como furto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados