‘Sua sapatão’: homem se incomoda com casal de lésbicas, agride uma e é preso

Autor foi agredido por testemunhas e preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor foi agredido por testemunhas e preso

Uma jovem, de 25 anos, foi agredida na madrugada deste domingo (19) enquanto conversava com sua namorada sentada em um banco na Avenida Duque de Caxias, Centro de Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima e sua namorada estavam indo para casa por volta das 4 horas quando resolveram sentar em um banco de concreto localizados na Avenida Duque de Caxias, em frente a uma loja de departamento. Nesse momento um jovem, de 23 anos, apareceu e começou a agredir uma das jovens física e verbalmente.

O autor desferiu um soco no rosto da vítima que acabou caindo. No chão ela ainda teve o rosto pisoteado pelo agressor. À polícia a vítima relatou que enquanto a agredia ele xingava e gritava “sua sapatão o que você quer aqui com uma mulher”.

As agressões causaram lesões hematoma no olho esquerdo, escoriações no queixo, boca, mão direita da jovem. Depois da ação contra a vítima o autor também foi agredido por testemunhas e foi preso. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Jardim como lesão corporal dolosa.