Solto após flagrante, ‘maníaco do motel’ ataca novamente e volta para cadeia

‘Gordo’já era conhecido no meio policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Gordo’já era conhecido no meio policial

Jocynei Severino Chaves, de 32 anos, vulgo ‘gordo’ foi preso nesta quarta-feira (17) por policiais de Paranaíba, cidade localizada a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de assaltar o quarto motel na cidade. ‘Gordo’ ficou conhecido como o ‘Maníaco do motel’.

Na quarta-feira (17), policiais receberam a informação de que um motel, na BR-158 saída para Aparecida do Taboado teria sido assaltado por um homem em um veículo Chevrolet Corsa. O autor teria ameaçado uma senhora, de 54 anos e um rapaz, de 37 anos, roubando do caixa do estabelecimento R$ 386,25.

Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, para fugir do local ‘gordo’ teria derrubado o portão do motel. Na tentativa de localizar o autor dos roubos, os policiais obtiveram informações sobre a a residência de sua ex-mulher. Ao chegar a residência, os policiais localizaram o veículo em frente a casa com avarias na lataria.

Ao chamar a proprietária da casa e perguntar sobre o paradeiro de ‘gordo’, a mulher informou que seu ex-marido estaria nos fundos da residência. Os policiais entraram na residência e encontraram o autor sentado nos fundos da casa, sem conseguir dar explicações sobre os danos no veículo.

Durante as buscas no imóvel foram encontrados os objetos do roubo, uma bolsa e as roupas que o autor usava na hora do roubo. O ‘maníaco do motel’ foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os roubos

Desde 2014 o ‘gordo’ vem praticando assaltos a motéis na região. Segundo informações, Jocynei agia da seguinte forma, ao chegar ao estabelecimento pedia um quarto, em seguida arrombava e invadia os escritórios dos estabelecimentos e fugia com o dinheiro. Depois de dois motéis roubados em uma semana, o proprietário de um outro estabelecimento ficou de tocaia por vários dias na tentativa de localizar o autor.

Ao perceber que o seu estabelecimento seria roubado, o dono acionou a polícia e o ‘maníaco do motel’ tentou fugir mas acabou preso em flagrante pela polícia. Depois desta prisão ‘gordo’ teria voltado para as ruas e praticado outros assaltos a motéis até ser preso novamente.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados