Sob ameaça de morte, pai mantém filhas e mãe em cárcere privado por 3 dias

Apesar das agressões a mulher não quis medidas protetivas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar das agressões a mulher não quis medidas protetivas

Depois de ser mantida presa dentro da sua própria casa por três dias, uma mulher, de 28 anos, fugiu do companheiro, de 34 anos, ontem, segunda-feira (4), registrando um boletim de ocorrência por agressão e cárcere prevido nesta terça-feira (5), em Água Clara, cidade localizada a 204 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, as agressões começaram no dia 2 de janeiro por ciúmes do companheiro e também pelo fato da mulher tentar colocar um fim ao relacionamento. O autor passou a desferir tapas, além de puxar os cabelos da vítima. A vítima ainda disse aos policiais que a todo momento o autor ameaçava tanto ela como as filhas do casal de morte, caso ela o deixasse.

A vítima ainda afirmou que o marido a trancou em casa e levou a chave do carro para impossibilitar sua saída. No dia 3 de janeiro, o autor continuou com as ameaças afirmando que se a mulher deixasse a residência a mataria, com medo a vítima permaneceu no imóvel.

Já nesta segunda-feira (4), a vítima esperou que o marido saísse para fugir de casa e pedir socorro. A mulher abrigou-se na casa de uma amiga, e acionou a polícia. De acordo com a mulher em todos os momentos, o autor parecia estar embriagado.

Apesar da denúncia e da fuga do marido, a mulher afirmou aos policiais que não deseja solicitar medidas protetivas contra o agressor. 

 

Conteúdos relacionados