‘Só queria entregar certidão de nascimento’, diz marido de deputada após confusão
Herlon Zaparoli ‘Shao’ afirmou que seguranças agiram com excessos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Herlon Zaparoli ‘Shao’ afirmou que seguranças agiram com excessos
O publicitário Herlon Zaparoli, conhecido como ‘Shao’ e esposo da deputada estadual Grazielle Machado (PR), envolveu-se em uma briga com seguranças do setor de urgência e emergência da Santa Casa, na tarde deste domingo (5).
De acordo com Shao, que presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) do Centro para esclarecimentos, a confusão teve início quando ele estacionou numa vaga reservada para policiais somente para o desembarque da esposa com o filho pequeno, que está com suspeita de meningite. Shao afirma que foi interpelado por seguranças locais para retirar o veículo. Neste momento, ele teria dito que a esposa tem direito à vaga oficial por ser deputada e disse que o faria após o desembarque.
Ele também afirmou que a esposa estava transtornada por ter que ir à Santa Casa após ser encaminhada para lá pelo Hospital da Criança, devido a suspeita de meningite, por conta de um trauma. “Há 14 anos ela sofreu um aborto aqui e não esava preparada para retornar. A gente também não queria atendimento especial, queria ser tratado de forma humana”, declarou.
Já no atendimento, o publicitário afirma que foi ironizado por presentes de que o atendimento na Santa Casa é igual para todos e que filho de deputada não tem preferência. Na sequência, Grazielle foi encaminhada para a sala de triagem, quando Shao percebeu que estava com a certidão de nascimento da criança no bolso. “Aí eu entrei para entregar e já fui agredido pelos seguranças, que me deram uma chave de braço no pescoço”, relatou.
Outro lado
A reportagem buscou ouvir a versão dos três seguranças que estavam na Depac para depoimento, mas eles afirmaram que não poderiam falar sem autorização da empresa. A assessoria de imprensa da Santa Casa, no entanto, contestou a versão apresentada pelo publicitário. Segundo o órgão, a vaga na qual Shao estacionou não era para policiais, mas exclusivas para ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros e que a deputada recusou-se a retirar o carro da vaga. A versão da assessoria também afirma que os seguranças agiram dentro do protocolo de funcionamento do setor.
Shao afirmou que irá representar contra os três seguranças enquanto ‘pessoa física’, e não contra a Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.