Sem explicação: bebê é levada a hospital com hematomas e desnutrição

Caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar

Uma bebê de nove meses está internada na Santa Casa de Campo Grande com sinais de hematomas e sinais de subnutrição. Conforme a assessoria de comunicação, a menina deu entrada no hospital na última quarta-feira (6), depois de passar por uma unidade de Saúde da Capital.

Segundo as informações a mãe, que não teve o nome divulgado, não revelou o que pode ter ocorrido com a filha e o Conselho Tutelar teve de ser acionado. A menina está na ala verde da pediatria. Ela foi medicada e passará por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (8).  

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, tentou falar no Conselho Tutelar, no entanto até o fechamento deste texto, as ligações não foram atendidas.

No mesmo dia uma menina de apenas 40 dias deu entrada na Santa Casa com hematomas na face e marcas de mordidas por todo o corpo. Segundo relatos da mãe, a criança foi agredida pelo próprio pai. 

A menina passou por uma bateria de exames e na tarde dessa quinta-feira (7) teve alta médica. O caso foi registrado inicialmente na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) depois da mãe do bebê relatar que também sofria agressões do companheiro com quem convive a pouco mais de um ano.

Conteúdos relacionados