Saindo da igreja casal é rendido, amarrado e tem camionete roubada

Três foram presos após trocarem tiros com a polícia
| 01/01/2016
- 16:05
Saindo da igreja casal é rendido, amarrado e tem camionete roubada

Três foram presos após trocarem tiros com a polícia

Na noite do dia 31 de dezembro, quinta-feira, três rapazes de aproximadamente 25 anos foram presos em flagrante após roubarem uma caminhonete de um casal que saia de uma igreja em Antônio João, município a 402 quilômetros de Campo Grande, e tentarem levar o veículo para o Paraguai. Houve perseguição aos bandidos e troca de tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal saía da igreja por volta das 21h30 de quinta-feira e seguia em direção à caminhonete, uma Toyota Hilux, quando foi abordado pelos três assaltantes. O trio rendeu as vítimas e elas foram deixadas em uma estrada vicinal, amarradas. Após algum tempo, o casal conseguiu pedir socorro para moradores da região e a polícia foi acionada.

Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelos suspeitos, que foram acompanhados até Ponta Porã. Com apoio de uma equipe policial de Ponta Porã, o trio foi localizado já na entrada para o Paraguai, e abordado. Segundo a PM, eles resistiram à abordagem e houve troca de tiros. Um dos bandidos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. Os outros dois foram presos e encaminhados para a delegacia.

O terceiro suspeito recebeu atendimento médico e também foi preso em seguida. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os três são de Ponta Porã e teriam ido até Antônio João apenas para cometerem o . O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Antônio João.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias