Revoltada depois de ser agredida durante assalto, mulher faz alerta no Facebook

Vítima foi mordida e teve celular roubado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi mordida e teve celular roubado

Não bastasse a agressão de ter o seu patrimônio roubado, algumas pessoas que são vítimas deste tipo de crime ainda são agredidas fisicamente pelos bandidos e foi isto que aconteceu com uma mulher, na tarde desta terça-feira (31), em Campo Grande.

Depois do susto, a vítima fez uma postagem em sua página pessoal no Facebook relatando os momentos de tensão que viveu. De acordo com a mulher, o bandido a abordou próximo a sua casa, no momento do roubo ela estava com o filho.

No relato, a vítima fala que foi brutalmente roubada, “Foi um horror, achei que ia morrer”.  Um veículo Fiat Uno teria parado ao seu lado e anunciado o assalto. Apenas uma parte da placa do veículo foi visualizada pela vítima, BQK.

 A vítima diz que foi agredida, “Me bateu, ainda mordeu minha mão e levou meu celular”. O autor era branco, alto, com aproximadamente 1,70 de altura. No fim da postagem, a mulher faz um alerta para quem mora na região, do Coophavila, Serra Azul, São Jorge da Lagoa e Jardim Aero Rancho, “Cuidado, meninas”.

Roubos

Os roubos na Capital de janeiro a maio deste ano cresceram em relação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a maio de 2016 foram registrados 3.045 roubos em Campo Grande, já em comparação ao mesmo período do ano passado foram registrados 2.759, um aumento de 10,36%.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados