Revólver foi apreendido

Raul Francisco Lopes, de 68 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (7), após ameaçar um homem de 45 anos durante uma festa em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele escondeu a arma quando os policiais chegaram, mas acabou se entregando.

Segundo informações do registro policial, por volta das 23h30 equipe da PM foi acionada para ir até a residência onde teria ocorrido a ameaça. A vítima contou que estava na festa com outras 5 pessoas quando se desentendeu com Raul.

O idoso foi até a casa dele, que fica ao lado, buscou uma arma de fogo e apontou para a vítima dizendo “Isso aqui é remédio para vagabundo pilantra”. Os militares foram até a residência do suspeito e ele não atendeu, então arrombaram a porta. Em vistorias, nada ilícito foi encontrado, mas o idoso acabou entregando que a arma estava embaixo da cama.

O revólver Taurus calibre 38 foi apreendido, com 6 munições intactas. Raul foi preso em flagrante e responderá por ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.