Recalque: inconformada com fim, mulher e mais 10 invadem casa para agredir ex

Homem foi agredido na frente dos filhos gêmeos de onze anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem foi agredido na frente dos filhos gêmeos de onze anos

Durante a noite deste domingo (3) um homem, de 55 anos, foi agredido por um grupo de dez pessoas em sua residência, na cidade de Ponta Porã, localizada a 324 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade.

Segundo o registro policial, o homem teria sido agredido a mando da ex-namorada com quem manteve um relacionamento por dois anos. A vítima disse aos policiais, que a mulher, o enteado e um grupo de dez homens invadiram sua residência e o agrediram em frente aos seus filhos de onze anos, o que resultou em dois cortes na cabeça por causa das pauladas e uma luxação no braço.

Ainda segundo informações, a ex-namorada não aceita o fim do relacionamento, que teria chegado ao fim há um mês, e que desde então passou a ameaçar de morte a vítima, afirmando que iria matá-lo ou mandaria alguém fazê-lo.

O homem disse ainda aos policiais, que um dos autores que teria invadido sua residência faz parte de uma boca de fumo a duas quadras de sua casa.

Conteúdos relacionados