Suspeito fugiu com ajuda de motociclista

Um homem, de 34 anos, foi agredido pelo ex-companheiro, de 38 anos, enquanto usava um telefone público para ligar para uma amiga. A agressão aconteceu na manhã deste sábado (27), por volta das 7h40, na Rua Capitão Quinto Mancine, no Centro em , distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que mora em um município no interior de São Paulo, foi para Três Lagoas para participar de um concurso público. Pouco depois de chegar a cidade, parou o carro na frente de um telefone público para ligar para uma amiga, quando foi surpreendido pelo ex-companheiro e os dois começaram a discutir

Durante a discussão, um motociclista se aproximou para oferecer carona para o suspeito, que subiu na moto e bateu duas vezes com o capacete na cabeça do ex-companheiro e depois o chutou, provocando escoriações pelo corpo.

A vítima gritou por socorro e pedindo para que a polícia fosse acionada. O suspeito e o motociclista fugiram.  O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.