ocorreu no Coophatrabalho

Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 3h30, Bruno Vinícius Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante na Rua Guanandi, no Coophatrabalho. O rapaz é apontado pela polícia como autor do furto de uma motocicleta e teria usado um garfo para fazer a ligação direta no véiculo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região noroeste da Capital, onde a motocicleta Honda Fan preta, placa de (MS), havia sido furtada. Segundo o jovem de 19 anos, ele havia deixado o veículo estacionado na frente da casa de um amigo, quando ocorreu o furto.

Consta no registro policial que, enquanto a equipe da PM anotava dados do veículo, Bruno parou em uma conveniência com a motocicleta furtada. Ele estava com um amigo na garupa e os dois foram abordados. Segundo relato do passageiro, ele estava em casa quando o amigo chegou e o convidou para ir até a conveniência comprar vodka.

Conforme a polícia, Bruno mudou diversas vezes a versão de como havia adquirido a moto, mas acabou confessando na delegacia que estava com outro colega, andando na rua, quando fez ligação direta no veículo usando um garfo e saiu com a moto. O rapaz foi preso em flagrante e responderá por furto.