Rapaz é espancado em terreno onde cuidador de carros foi morto no centro
Polícia não descarta vingança
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Polícia não descarta vingança
No início da manhã desta sexta-feira (8), rapaz de 22 anos foi agredido a pauladas e pedradas em um terreno localizado na Travessa Lydia Baís com a Rua 7 de Setembro. No mesmo local, um cuidador de carros identificado apenas como Marcelo foi assassinado a facadas na tarde de ontem (7).
Conforme informações do Corpo de Bombeiros e Força Tática da Polícia Militar, que estiveram no local, o rapaz sofreu ferimentos principalmente no rosto e na boca. Ele estava consciente quando foi socorrido e chegou a dizer que o autor das agressões é um homem conhecido como ‘Buguinho’.
Policiais militares chegaram a dizer para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que não descartam a hipótese de vingança pela morte de Marcelo. O local onde os crimes ocorreram é conhecido como ponto de prostituição, consumo de bebidas e drogas. A vítima de espancamento pode ser a testemunha que acionou o socorro ao encontrar Marcelo esfaqueado na tarde de quinta-feira.
O rapaz de 22 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e investigado pela Polícia Civil.
Homicídio
O cuidador de carros, Marcelo, morreu dentro do terreno na tarde de quinta-feira. Colegas o encontraram caído, com um golpe de faca no tórax, e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram o rapaz já havia morrido.
Marcelo foi visto pela última vez por volta das 11 horas na esquina da travessa, quando ele disse que estava indo buscar uma marmitex. A vítima foi encontrada dentro de uma edícula de madeira no terreno da obra que onde segundo populares ele passava a noite já que também vigiava a construção no período noturno.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.