Rapaz é espancado em terreno onde cuidador de carros foi morto no centro

Polícia não descarta vingança

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia não descarta vingança

No início da manhã desta sexta-feira (8), rapaz de 22 anos foi agredido a pauladas e pedradas em um terreno localizado na Travessa Lydia Baís com a Rua 7 de Setembro. No mesmo local, um cuidador de carros identificado apenas como Marcelo foi assassinado a facadas na tarde de ontem (7).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros e Força Tática da Polícia Militar, que estiveram no local, o rapaz sofreu ferimentos principalmente no rosto e na boca. Ele estava consciente quando foi socorrido e chegou a dizer que o autor das agressões é um homem conhecido como ‘Buguinho’.

Policiais militares chegaram a dizer para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que não descartam a hipótese de vingança pela morte de Marcelo. O local onde os crimes ocorreram é conhecido como ponto de prostituição, consumo de bebidas e drogas. A vítima de espancamento pode ser a testemunha que acionou o socorro ao encontrar Marcelo esfaqueado na tarde de quinta-feira.

O rapaz de 22 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e investigado pela Polícia Civil.

Homicídio

O cuidador de carros, Marcelo, morreu dentro do terreno na tarde de quinta-feira. Colegas o encontraram caído, com um golpe de faca no tórax, e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram o rapaz já havia morrido.

Marcelo foi visto pela última vez por volta das 11 horas na esquina da travessa, quando ele disse que estava indo buscar uma marmitex. A vítima foi encontrada dentro de uma edícula de madeira no terreno da obra que onde segundo populares ele passava a noite já que também vigiava a construção no período noturno.

Conteúdos relacionados