Radialista sofre ameaça de ouvinte durante entrevista sobre serviço de Uber

Ameaça foi enviada pelo WhatsApp

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ameaça foi enviada pelo WhatsApp

Um radialista, de 28 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (5) depois de sofrer uma ameaça de um ouvinte durante uma entrevista na emissora de rádio.

A ameaça chegou pelo WhtasApp da rádio durante uma entrevista na última sexta-feira (2). “Quando eu encontrar você na rua eu vou dar um murro na sua cara, seu veado, bicha louca”. A vítima disse que vai fornecer a policia a gravação dos áudios para verificação.

O autor que teria ameaçado o radialista foi identificado pela vítima, que manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ouvinte. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Serviço

O serviço de Uber começou a operar em Campo Grande em setembro tornando-se a 23° capital a oferecer a plataforma. Na última sexta-feira (2), o prefeito Alcides Bernal anunciou fiscalização intensa contra o serviço. “Já mandei fazer a fiscalização intensa por que é um transporte irregular, não tem segurança nenhuma, então pedi para a Agetran fazer a fiscalização”, disse.

Conteúdos relacionados