Proprietário de Ranger é preso em bar três horas após provocar acidente e fugir

Ele foi levado para a Depac

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi levado para a Depac

Na madrugada deste domingo (1º), motorista de 47 anos foi preso em um bar de Campo Grande, três horas após ter provocado acidente na Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel. Ele fugiu e foi detido na região do Trevo Imbirussu, no Guanandi.

Polícia Militar foi acionada às 21h06 de sábado (30) para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena, envolvendo cinco veículos e com duas vítimas. No local, foi verificada a veracidade dos fatos e testemunhas apontaram o responsável pela colisão como o motorista de uma Ford Ranger vermelha, com três cilindros de GNV (Gás Natural Veicular) na carroceira, que fugiu.

De acordo com a polícia, enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, um dos envolvidos recebeu telefonema em que a pessoa informava que acabara de ver o veículo com as mesmas características do ‘causador’ do acidente. A testemunha ainda conseguiu fotografar a camionete e enviar a foto via WhatsApp para a vítima, constatando que se tratava de uma Ranger placas de Aquidauana (MS).

Segundo o informante, a camionete estava na Rua Brilhante, nas proximidades do Trevo Imbirussu e os policiais foram ao local, onde conseguiram prender o suspeito. O homem foi encontrado em uma chopperia, três horas após provocar o acidente, em visível estado de embriaguez. Ele se negou a realizar teste de bafômetro, mas acabou detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, evasão do local e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados