Polícia

PRF recupera S10 e Nissan roubados que seriam levados para o Paraguai

Bandidos conseguiram fugir 

Clayton Neves Publicado em 21/11/2016, às 01h47

None
pr-660x330.jpg

Bandidos conseguiram fugir 

Dois carros com registro de furto que seriam levados para o Paraguai foram recuperados neste domingo (20) por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina no quilômetro 323 da BR 163, em Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da PRF, por volta das 10 horas, policiais notaram atitude suspeita dos motoristas de uma caminhonete S10 e de carro Nissan Versara. Ao perceberem que seriam abordados, os condutores aceleraram e fugiram em direção ao município de Dourados, mas foram perseguidos pelos policiais.

O condutor da camionete abandonou o veículo às margens da rodovia e embarcou no veículo Nissan. Eles continuaram fugindo e entraram na cidade de Rio Brilhante, onde dois homens e uma mulher, abandonaram o carro em uma rua sem saída e correram em direção a um matagal

Durante buscas pela região equipe da PRF localizou uma adolescente de 14 anos, que confessou estar com outros dois suspeitos, e que levavam os dois veículos de Belo Horizonte até o Paraguai.

A adolescente disse que não receberia nada pelo transporte e que apenas acompanhava um homem que conheceu recentemente. Ela não soube informar o nome do rapaz.

A adolescente infratora foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante.

Jornal Midiamax