Preso por porte ilegal de arma escondia munição em bolsa de fralda do filho

Jovem foi preso em sua residência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem foi preso em sua residência

Jean Wenderson Fontoura Miguel Oliveira da Silva, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) em sua residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Durante buscas na casa a polícia encontrou em uma cômoda um revolver calibre 38 e dentro da bolsa usada para guardar as fraldas de seu filho, munições.

A polícia chegou até a casa de Jean após receber algumas denúncias anônimas, segundo o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos). Nesta manhã policiais foram até a residência de Jean e os indagaram a respeito de uma arma de fogo, mas Jean negou possuir uma.

Durante buscas pela casa, os policiais encontraram dentro da gaveta de uma cômoda um revolver calibre 38 e na bolsa de fraldas do filho pequeno de Jean 12 munições. Na residência também estavam a companheira do jovem, uma adolescente de 16 anos e um primo que foram encaminhados para a delegacia juntamente com Jean.

Na delegacia a adolescente relatou que na noite de domingo (3) foram até os altos na Avenida Afonso Pena e Jean teria guardado a arma e aos munições na bolsa do filho do casal. O motivo seria para proteção, já que segundo Jean, há dois anos ele conta que foi atingido por dois tiros na perna e desde então o autor dos disparos o ameaça.

Com passagens durante a adolescência por tráfico de drogas e uma este ano por ameaça, a polícia acredita que Jean também seja autor de alguns roubos ocorridos na Capital.

Conteúdos relacionados