Preso por porte ilegal de arma escondia munição em bolsa de fralda do filho
Jovem foi preso em sua residência
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovem foi preso em sua residência
Jean Wenderson Fontoura Miguel Oliveira da Silva, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) em sua residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Durante buscas na casa a polícia encontrou em uma cômoda um revolver calibre 38 e dentro da bolsa usada para guardar as fraldas de seu filho, munições.
A polícia chegou até a casa de Jean após receber algumas denúncias anônimas, segundo o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos). Nesta manhã policiais foram até a residência de Jean e os indagaram a respeito de uma arma de fogo, mas Jean negou possuir uma.
Durante buscas pela casa, os policiais encontraram dentro da gaveta de uma cômoda um revolver calibre 38 e na bolsa de fraldas do filho pequeno de Jean 12 munições. Na residência também estavam a companheira do jovem, uma adolescente de 16 anos e um primo que foram encaminhados para a delegacia juntamente com Jean.
Na delegacia a adolescente relatou que na noite de domingo (3) foram até os altos na Avenida Afonso Pena e Jean teria guardado a arma e aos munições na bolsa do filho do casal. O motivo seria para proteção, já que segundo Jean, há dois anos ele conta que foi atingido por dois tiros na perna e desde então o autor dos disparos o ameaça.
Com passagens durante a adolescência por tráfico de drogas e uma este ano por ameaça, a polícia acredita que Jean também seja autor de alguns roubos ocorridos na Capital.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.