Preso na Capital suspeito de fornecer armas de uso restrito ao PCC

Polícia encontrou duas pistolas na casa dele 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia encontrou duas pistolas na casa dele 

Alison Cardoso da Costa, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Campo Grande, depois que a polícia encontrou duas pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas em sua residência. O jovem era investigado por suspeita de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e por ser responsável pela distribuição de armamentos na Capital.

De acordo com informações da polícia, hoje pela manhã agentes da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) foram até a residência de Alison, localizada no Bairro Aero Rancho. Ao chegarem no local, policiais foram recebidos pelos pais do jovem, que permitiram a entrada da equipe.

Em cima do guarda-roupas no quarto do investigado, a polícia encontrou uma pistola nove milímetros e outra ponto quarenta, ambas de uso restrito. Informações da polícia dão conta de que na noite de terça-feira, Alison teria repassado uma pistola nove milímetros para criminosos, mas até o momento a polícia não identificou quem recebeu a arma e o jovem se nega a dar esclarecimentos.

Detido, Alison que trabalhava como operador de produção em um frigorífico da Capital será responsabilizado por manter e ocultar arma de calibre restrito.

Conteúdos relacionados