Polícia

Preso na Capital suspeito de fornecer armas de uso restrito ao PCC

Polícia encontrou duas pistolas na casa dele 

Clayton Neves Publicado em 09/03/2016, às 20h19

None
c1275b7d-59c5-4fb9-b50e-c24f9307479e.jpg

Polícia encontrou duas pistolas na casa dele 

Alison Cardoso da Costa, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Campo Grande, depois que a polícia encontrou duas pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas em sua residência. O jovem era investigado por suspeita de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e por ser responsável pela distribuição de armamentos na Capital.

De acordo com informações da polícia, hoje pela manhã agentes da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) foram até a residência de Alison, localizada no Bairro Aero Rancho. Ao chegarem no local, policiais foram recebidos pelos pais do jovem, que permitiram a entrada da equipe.

Em cima do guarda-roupas no quarto do investigado, a polícia encontrou uma pistola nove milímetros e outra ponto quarenta, ambas de uso restrito. Informações da polícia dão conta de que na noite de terça-feira, Alison teria repassado uma pistola nove milímetros para criminosos, mas até o momento a polícia não identificou quem recebeu a arma e o jovem se nega a dar esclarecimentos.

Detido, Alison que trabalhava como operador de produção em um frigorífico da Capital será responsabilizado por manter e ocultar arma de calibre restrito.

Jornal Midiamax