Homem estava descumprindo regime

Paulo César Barbosa Freire, 35 anos, interno do regime em Ponta Porã, supostamente reagiu á assalto e acabou ferido com 8 tiros de pistola 9mm, morrendo a caminho do hospital.

A vitima transitava em uma motocicleta, no bairro Jardim Ivone, na última sexta-feira (22) por volta das 21h, quando foi abordado por assaltantes que o acertaram com 8 tiros de pistola 9mm. A vítima foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional na cidade, porém não resistiu durante o trajeto.

Agentes da polícia militar com apoio dos agentes da polícia civil realizaram buscas no local, para encontrar os autores, que além dos disparos, teriam levado a motocicleta da vítima. Segundo site Porã News, a proximidade coma fronteira dificultou a localização dos supostos assaltantes.

Paulo César estava sob custódia no regime semiaberto, depois de ser condenado por tráfico de drogas e cumprir parte da pena em regime fechado. Por motivo desconhecido ele, que deveria estar no sistema prisional, encontrava-se na rua quando supostamente foi abordado e atingido pelos tiros. (com supervisão de Jéssica Benitez)