Polícia

Preso do semiaberto é preso com mais de uma tonelada de maconha em carreta

Em Ponta Porã

Diego Alves Publicado em 28/06/2016, às 22h16

None
carreta.jpg

Em Ponta Porã

Um interno do regime semiaberto de Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, identificado como Edelson Arraes Silva, 26, foi preso com mais de uma tonelada de maconha em uma carreta por volta do meio dia desta terça-feira (28) em abordagem na MS-162.

Edelson dirigia um caminhão Mercedes Benz com placa de São Paulo (SP), quando foi abordado por policiais da Policia Militar Rodoviária. De acordo com o site Porã News, ao demonstrar nervosismo, ele levantou suspeita dos policiais que realizaram uma revista minuciosa no veículo, que estava carregada de farelo de milho.

De acordo com a polícia, a maconha estava em um fundo falso da carroceria. Edelson disseaos policias que pegou o caminhão com a carga de droga no distrito de Itahum e levaria até  Dourados onde entregaria a carga.

Ainda segundo a Policia Militar Rodoviária a maconha seria levado a outros estados brasileiros, o traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com o caminhão e a carga a delegacia da Defron (Departamento de Operações de Fronteira) para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax