Por não aceitar separação, homem ‘esfaqueia’ placa enquanto ameaça ex-mulher

O homem golpeou a placa várias vezes e alegou que faria o mesmo com a ex

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem golpeou a placa várias vezes e alegou que faria o mesmo com a ex

Uma mulher de 51 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) para denunciar o ex-marido por ameaça. Segundo a vítima, o homem de 48 anos não aceita o fim do relacionamento e por isso foi até sua casa, na tarde desta quinta-feira (7), e ‘esfaqueou’ uma placa de sinalização alegando que faria o mesmo com ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal ficou junto por cinco anos e estava separado a cerca de um mês, até que por volta das 13 horas desta quinta-feira o suspeito foi até a residência onde a mulher está morando, no Bairro Universitário, e ficou escondido atrás de uma árvore. No momento que o irmão dela saia do local viu o ex-cunhado, que acabou se aproximando para conversar.

O homem afirmou para o rapaz que queria voltar com a irmã dele, mas foi informado que a vítima não iria reatar o casamento. Minutos depois de a testemunha sair para o local, o suspeito levantou a camisa, tirou uma faca da cintura e mostrou para a ex-mulher, ameaçando matá-la.

Assustada ela correu para dentro da residência, enquanto o ex-marido ia para frente da casa e começava a esfaquear uma placa de sinalização, afirmando que faria o mesmo com ela. Na delegacia, a vítima pediu medidas protetivas contra o autor com urgência. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) e será investigado.

Conteúdos relacionados