Por dívida de drogas, usuário é agredido e baleado na fronteira
O autor foi preso minutos depois
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O autor foi preso minutos depois
Um homem de 30 anos foi ferido a tiros durante uma cobrança por dividas de drogas em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Antes de ser ferida, a vítima ainda foi agredida pelo autor, que acabou preso minutos depois pela Polícia Militar da cidade.
O caso chegou à polícia após a vítima, já ferida e um amigo procurarem ajuda no 4ª Batalhão de Polícia Militar. Imediatamente, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levaram o homem para o Hospital Regional da cidade, com um ferimento na perna.
O amigo da vítima contou que ambos são usuários de drogas e estavam em um terreno, junto com vários conhecidos, usando entorpecentes. Em determinado momento o autor, identificado como Rafael Gonçalves da Silva, de 18 anos, chegou ao local e logo questionou a vítima sobre uma dívida pendente.
Antes mesmo de ter a resposta, o suspeito, segundo a testemunha, teria dado uma coronhada e um chute na vítima e efetuado três disparos. Um deles atingiu a perna de direita do usuário, que com a ajuda do amigo correu até chegar à base militar.
Em rondas, os policiais encontraram Rafael no mesmo lugar onde o crime aconteceu. Assim que viu a viatura, o rapaz tentou fugir, foi perseguido e capturado pelos militares. Ele negou o crime, mas foi reconhecido como autor da tentativa de homicídio pelo amigo da vítima e acabou preso em flagrante.
A arma usada por ele não foi encontrada. A vítima permanece internada e deve passar por cirurgia. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
Há quatro meses, vizinhança lida com som alto, impedimento de trânsito de pedestres e falta de privacidade em seus estacionamentos
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.