Polícia

Populares impedem roubo a ônibus e amarram ladrão com fio elétrico

Acusado ficou rendido até chegada da polícia

Midiamax Publicado em 06/08/2016, às 19h42

None
onibus.jpg

Acusado ficou rendido até chegada da polícia

Um homem de 38 anos acabou preso após tentar roubar o motorista um ônibus coletivo em Campo Grande. Ao tentar fugir, o acusado acabou capturado por populares, que o amarraram até a chegada da polícia militar.

 De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no fim da manhã deste sábado (6) na Avenida Guaicurus, região do Bairro Universitário.

O motorista contou aos policiais que o acusado entrou no coletivo e se passou por passageiro. Em seguida, bastante alterado, teria tentado tirá-lo do banco do condutor, dizendo “sai que eu vou levar”.

A vítima disse ainda, que tentou pegar a marreta que utiliza para bater nos pneus, mas foi impedida pelo acusado. Houve luta corporal e o bandido acabou retirado do ônibus.

Cerca de uma quadra do local, o autor acabou detido por populares, que utilizaram fios elétricos para contê-lo até a chegada da polícia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Ainda no registro da ocorrência, os militares observaram que o autor teve de passar por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Segundo consta, no momento da abordagem, o acusado teve uma queda e acabou sofrendo um corte na região da cabeça. Ele também apresentava uma lesão nas costas.

O caso foi registrado como tentativa de roubo.   

Jornal Midiamax