Policial se passa por comparsa em ligação telefônica e prende trio envolvido em assalto

Eles teriam roubado uma camionete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles teriam roubado uma camionete

Na manhã deste domingo (31), Luiz Antônio Encina, de 28 anos, Claudineia Batista da Conceição, de 36 anos, e Edson Ribeiro da Luz, de 35 anos, foram presos em flagrante por roubo em Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital. O trio foi detido após marcar encontro com policiais, que se passaram por um assaltante.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar de Iguatemi foram acionadas para atenderem ocorrência de roubo e um comércio do município. No crime, duas pessoas foram rendidas pelos assaltantes e tiveram a camionete Hilux prata, placas de Iguatemi (MS), levada. Os policiais conseguiram localizar o veículo e fizeram acompanhamento tático.

Segundo a polícia, os militares acompanharam a camionete, que seguia sentido Eldorado, na MS-295. Equipes da outra cidade também foram acionadas e fizeram bloqueio, mas o motorista da Hilux desobedeceu ordem de parada e continuou com a fuga, sentido Mundo Novo, sendo acompanhado por duas equipes policiais.

Consta no registo policial que, em determinado momento, os policiais encontraram a camionete abandonada, na BR-163. Dentro do veículo foi encontrado o aparelho celular do suspeito, que recebia uma ligação. Os militares atenderam e se passaram pelo criminoso. Segundo a polícia, a pessoa que estava do outro lado da linha marcou um encontro para buscar o suspeito de roubar a camionete, que havia fugido.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, no local marcado chegaram Luiz, Claudineia e Edson em um Corsa cinza, placas de São Paulo (SP). Com eles, os policiais encontraram o celular pelo qual conversaram e marcaram o encontro e o trio acabou preso em flagrante. Na delegacia, Luiz confessou a autoria do crime, mas não entregou o comparsa que fugiu.

Os três envolvidos foram encaminhados para as celas da delegacia e autuados por roubo, roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados