Danificaram o cofre

Durante a manhã desta quinta-feira (10), equipes da Polícia Civil de Campo Grande estiveram na agência do Banco do Brasil que foi explodida em , município distante 296 quilômetros da Capital. Até o momento, não há informação precisa da quantia em dinheiro levada pelos bandidos.

Segundo o delegado Fábio Peró, que comanda as equipes da Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), os investigadores fizeram levantamentos preliminares na agência. Outras equipes policiais fazem buscas pelos bandidos por terra e também em helicópteros.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. “Ainda não sabemos a quantidade de integrantes do bando e a princípio foram utilizados dois veículos, mas também não foi confirmado”, disse o delegado. Também conforme a autoridade, não foram encontradas câmeras de segurança na região que possam ter filmado a ação dos bandidos.

O valor em dinheiro levado pelos bandidos não foi confirmado. Segundo o delegado Peró, um cofre foi danificado, mas não foi possível abri-lo para fazer a contagem do dinheiro. O gerente do banco também não soube informar à polícia o valor roubado.

Durante a ação, parte do grupo espalhou ‘miguelitos' – pregos retorcidos com intenção de estourar pneus de carros – nas proximidades da delegacia do município. Equipes policiais da região de Coxim, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e também forças policiais do Mato Grosso e Goiás trabalham pra localizar os assaltantes.