Polícia suspeita que taxista encontrado morto cometeu suicídio

Família conta que ele estava com depressão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família conta que ele estava com depressão

O taxista Calixto Fernandez, de 64 anos, encontrado morto na manhã deste domingo dentro do seu táxi pode ter cometido suicídio. A polícia trabalha com várias linhas de investigação, segundo o site Porã News, mas um quadro de depressão faz com que a hipótese de suicídio seja reforçada.

Segundo relato da família, Calixto estaria com problemas e sofria de depressão. Outra hipótese que reforça o ato de suicídio é que da vítima usava um anel, relógio e tinha aproximadamente um milhão de guaranis, que equivalem a cerca de R$ 700 em seu veículo, e nada foi levado.

A arma utilizada não foi encontrada. O caso será investigado e nenhuma hipótese será descartada. As imagens de segurança de comércios próximos serão requisitadas a fim de verificar se a vitima se encontrava sozinho ou acompanhado.

O caso

Segundo informações do registro policial, moradores acionaram a polícia por volta das 7 horas deste sábado e informaram que um táxi modelo Parati de cor branca com placas do Paraguai estava parado ainda com o motor ligado em uma rua próxima a rodoviária.

No local s polícia encontrou Calixto dentro do veículo com uma perfuração por arma de fogo na cabeça.  As circunstâncias do crime serão investigadas. O veículo foi encaminhado para a Segunda Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã onde o crime foi registrado como homicídio Simples.

Conteúdos relacionados

indenização