Autor não foi localizado 

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) tentam refazer o trajeto realizado pelo e servidor público Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos, morto na manhã desta terça-feira (16) no Bairro Aero Rancho em e procuram por câmera de seguranças que podem ter registrado a movimentação dele.

Segundo o delegado Gomides Ferreira dos Santos, o advogado morava próximo ao local do crime e algumas informações sobre o estão desencontradas por isso buscas por câmeras de segurança dos locais por onde Luiz Eduardo passou assim que saiu de casa estão sendo feitas. O delegado destaca que nenhum hipótese de motivação do crime é descartada pela polícia.

Familiares da vítima foram ouvidos e dizem desconhecer o que pode ter levado ao assassinato do advogado. A mulher de Luiz Eduardo teria dito aos policiais, que o marido sofria de transtorno bipolar, e que tinha comportamento agressivo, além de um histórico de desavenças onde morava, no ambiente de trabalho e familiar.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Remanejamento

Luiz Eduardo Lopes era fiscal sanitário e havia sido remanejado nesta terça-feira (16). Formado em advocacia, a vítima era concursada na prefeitura e trabalhava há anos na Secretaria Municipal de Saúde Pública. Segundo a publicação desta terça-feira do Diário Oficial de Campo Grande, Luiz Eduardo já trabalhava na nova atribuição deste o dia 1º de março, mas só hoje a decisão foi divulgada.

O crime

Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos foi morto na manhã desta terça-feira (16), na Rua da Divisão com a Rua Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima era advogado e trabalhava na vigilância sanitária da Prefeitura de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, dentro de veículo de Luiz Eduardo havia processos de estabelecimentos que seriam fiscalizados na região. O delegado Giuliano Carvalho Biacio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga afirmou que pelo menos seis disparos atingiram a vítima.

Luiz Eduardo Lopes foi atingido na cabeça, tórax e costas. O corpo foi levado para o (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda de acordo com o delegado, pela posição e circunstância a vítima não teve tempo de reagir.

Ainda de acordo com informações, ele teria sido seguido por dois homens nem um veículo Fiat Pálio cinza, que emparelho o carro ao lado do veículo Volksvagen Gol e efetou os disparos fugindo em seguida por uma rua sem asfalto.