Polícia

Polícia reconhece ladrões de farmácias ao prender trio de assaltantes

Ladrões fugiram, mas foram presos

Wendy Tonhati Publicado em 03/09/2016, às 11h27

None
628f541e-5eb8-449e-a66e-20afa40aee16_1.jpg

Ladrões fugiram, mas foram presos

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (3), suspeitos de assaltarem um grupo de jovens na Rua Amazonas, em Campo Grande. De acordo com o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a Polícia Militar foi acionada e prendeu os três homens. Dois deles confessaram roubos a farmácias. 

Conforme o delegado, foram roubados dois aparelhos celulares dos jovens. As vítimas acionaram a Polícia Militar que realizou rondas pela cidade. Os militares encontraram o carro dos suspeitos, que tentaram fugir. 

A PM conseguiu interceptar o trio e prendeu: Geraldo figueira Mendonça, de 28 anos, considerado o mentor dos assaltos, André Guilherme Figueira Espínola, de 25 anos, Paulo de Tárcio de Teixeira, de 19 anos. Os dois últimos são primos. 

Polícia reconhece ladrões de farmácias ao prender trio de assaltantesAo serem presos, os militares perceberam que os primos eram muito parecidos com assaltantes de farmácias que estavam agindo em Campo Grande e foram flagrados por câmeras de segurança. Eles foram questionados e confessaram dois assaltos a drogarias. 

Os três envolvidos possuem extensa ficha criminal e André estava com um mandado de prisão em aberto. 

Jornal Midiamax