Polícia prende trio que furtava e revendia combustível de usina

Um deles já era investigado pelo crime na cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um deles já era investigado pelo crime na cidade

Três homens foram presos por furto e receptação de combustíveis de usina na MS-223, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi na noite desta quinta-feira (7).

Conforme o registro policial, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um caminhão dando sinal de luz. Em seguida, avistaram dois caminhões de combustíveis estacionados na via contrária e um Corsa prata parado ao lado dos veículos.

O condutor do carro ao perceber a presença da polícia fugiu em direção a uma lavoura de soja. Ele foi alcançado e identificado como Mariuzam Aparecido de Oliveira, 52 anos, e no veículo foram localizados seis galões de 50 litros e outro de 20 litros.

Os motoristas dos caminhões, Francisco Bezerra Junior e Jânio Marques dos Santos, disseram que haviam carregado os veículos de combustíveis na usina e estavam levando para um terminal em Chapadão do Sul.

Os militares também apreenderam com Mariuzam uma chave mixa, usada para abrir os lacres dos tanques dos caminhões e R$ 150, provavelmente da venda do combustível. Já com Francisco foi apreendido R$ 130.

Mariuzam já estava sendo investigado por venda de combustíveis. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa e receptação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados