Polícia paraguaia prende ‘Os Cariocas’, procurados por crimes no Brasil

Prisão foi na fronteira com MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prisão foi na fronteira com MS

O trio de brasileiros conhecido como “Os Cariocas” foi preso na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, em uma camionete S-10 em atitude suspeita. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Conforme o site Porã News, Marcio Vinicius Fialho Alves, 27 anos é foragido da justiça por homicídio. Também foram presos Eduardo da Silva, 37, e Ednoldo Alves Fabrício, 36, que se encontravam transitando no veículo, na noite desta sexta feira (25). A camionete S-10, cor branca, placa OGY 0243 da cidade de Ponta Porã, segundo o trio, foi emprestada por uma moradora da cidade.

Segundo os investigadores da policia paraguaia, os indivíduos foram abordados por estarem em atitude suspeita e posteriormente encaminhados ate a sede de Seção de Investigações de Delito da Policia, onde os três apresentaram apenas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A situação chamou a atenção dos investigadores, que comunicaram o fato as autoridades brasileiras, que informaram que  Marcio se encontrava foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro e era procurado por homicídio doloso.

O fato foi comunicado ao promotor paraguaio que ordenou a prisão dos três brasileiros. Segundo informações o promotor deverá expulsar os mesmos do território paraguaio, onde além de um dos presos estar foragido da justiça brasileira, os demais estavam ilegalmente no país, pela que o promotor optou pela expulsão dos mesmos de forma imediata e sua entrega as autoridades policiais.

Conteúdos relacionados