Polícia

Polícia localiza veículo com carga de cigarros contrabandeados, mas condutor foge

Veículo era roubado

Gerciane Alves Publicado em 08/08/2016, às 22h10

None
cigarros.jpg

Veículo era roubado

Policiais Militares de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande localizaram na tarde desta segunda-feira (8) um veículo carregado de cigarros contrabandeados. Após checagem foi constatado que o veículo havia sido furtado e que as placas estavam falsificadas. O condutor fugiu.

De acordo com informações, a polícia recebeu um denúncia anônima que havia um veículo em atitude suspeita próximo ao Parque de Exposições do município. Uma equipe policial foi até o local indicado e avistou o veículo Corolla. Ao ver a viatura policial o condutor do veículo fugiu em alta velocidade pela rodovia MS-141.

Ao entrar na BR-163 ao perceber que seria alcançado pelos policiais, o condutor abandonou o veículo em meio a um canavial e fugiu. O veículo estava carregado com pacotes de cigarro contrabandeados e em checagem nos sistemas de restrição criminal foi constatado que existe queixa de roubo do veículo.

Além disso, foi constatado que as placas que estavam no veículo são falsificadas. Buscas foram feitas pelo local, mas o condutor não foi localizado. O veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.  

Jornal Midiamax