Polícia fecha boca de fumo do ‘Morto’ após solucionar furto e prender usuários

Três foram encaminhados para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três foram encaminhados para a delegacia

Na madrugada deste domingo (3), José Valentim Fernandes, de 24 anos, Marcionei Regis Mendes Souza, de 31 anos, o ‘Paçoca’, e Ricardo de Brito, de 36 anos, o ‘Morto’, foram presos em flagrante em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. ‘Valentim’ e ‘Paçoca’ foram detidos após furtarem uma residência para trocarem objetos por droga e acabaram entregando o dono da boca de fumo.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pela Rua Esplanada, quando foram acionados por um morador, informando que teve a casa furtada na região. A vítima revelou aos militares que vizinhos reconheceram os autores do furto como ‘Valentim’ e ‘Paçoca’. A equipe iniciou buscas e conseguiu localizar Marcionei.

Segundo a polícia, o ‘Paçoca’ revelou que havia furtado bicicleta e televisão da residência e que também já havia trocado os produtos na boca de fumo do ‘Morto’. Ele também informou onde estava o comparsa, José Valentim, que foi localizado em seguida pelos policiais e também confessou o furto.

Os dois rapazes ainda revelaram aos policiais onde ficava a boca de fumo do ‘Morto’. No local, os militares abordaram Ricardo, que foi preso em flagrante. Na casa estavam mais três pessoas, que seriam usuárias de drogas, além dos objetos furtados, entorpecente e dinheiro. Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

José Valentim e Marcionei responderão por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas. Ricardo foi indiciado por tráfico de drogas e receptação.

Conteúdos relacionados